LIVRO- Tenho medo de dizer que não sei


TENHO MEDO DE DIZER QUE NÃO SEI. Quantas vezes após a explicação do seu professor você fica com dúvidas, mas tem vergonha de perguntar? Ou então, muitas vezes, você não sabe nem ao menos o que perguntar? Ainda mais quando a disciplina é matemática, considerada por muitos um bicho de sete cabeças. Daí vem a professora e pergunta:- Entenderam? Simmm! Alguma dúvida? Nãooo! Mas quando chega a hora da prova é aquele desastre! Não entendo nada! Sou muito burro(a), odeio matemática. Me mato estudando e não passo da média. Meu amigo tirou dez na prova, que cara inteligente!
Mas, situações como estas não ocorrem somente quando o assunto é matemática, podem ocorrer também em qualquer outra disciplina, ou até mesmo fora do seu contexto escolar, em um roda de amigos. O fato é: você já se sentiu burro (a)? Você tem medo que alguém te ache burro(a)?
Numa linguagem simples e sem artifícios, compartilho nesse livro, de forma transparente, algumas experiências vividas, possibilitando que o leitor interaja com o texto e que no decorrer da leitura acesse alguns links digitais. Minha intenção é que o leitor tenha um encontro consigo mesmo e faça uma reflexão sobre suas capacidades, dificuldades e talentos.

GOSTOU DO LIVRO ?

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO ?


WHATSAP : 51-993313636


Nenhum comentário:

Postar um comentário