domingo, 11 de novembro de 2018

BLOG NA EDUCAÇÃO


Oi pessoas lindas do meu coração que acompanham meu blog !!!

Hoje vim aqui falar um pouco sobre o BLOG NA EDUCAÇÃO, vocês que me acompanham , sabem que eu trabalho com o blog desde 2013, e sempre me gerou muita alegria, a princípio o blog era só para meus alunos (presenciais ), mas agora ele é muito mais, agora ele também interage com meus alunos virtuais que me acompanham pelas redes sociais e pelo meu canal no youtube.

Bom como muitos sabem além de professora também sou estudante e atualmente estou fazendo um curso de Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação pela FURG, e uma das minhas tarefas era colocar aqui no blog um texto reflexivo que fiz junto com a minha colega Tassiana , então quem quiser dar uma olhadinha no nosso trabalho é só clicar AQUI.



Aproveitando a postagem que é sobre o BLOG NA EDUCAÇÃO , vou fazer uma perguntinha aos meus alunos (presencias) o que vocês acharam de trabalhar com o blog ?
Gostaram de quais atividades?
·                     PROVAS ONLINES
·                    VÍDEO AULAS
·                    ATIVIDADES VALE PONTO
·                   MATERIAL DE APOIO

BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE TODOS E TODAS ...

2 comentários:

  1. Parabéns prof Lia pelo blog. Que possamos aprender e compartilhar conhecimentos para tornar o mundo melhor! Bjs

    ResponderExcluir