terça-feira, 9 de abril de 2019

EU na Escola Paulo Freire em Canoas !!!

Galerinha do meu coração, hoje dia 09 de Abril de 2019 fui conhecer a Escola Paulo Freire em Canoas, fui muito bem recepcionada pela Supervisora Elisimara e por todos da escola.
Fui convidada para Participar da II Feira do Livro da Escola, é gente !Vai ter meu livro " Tenho medo de dizer que não sei" na feira e ainda vou fazer uma fala para a garotada.

Fiquei encantada com a gestão e os projetos da escola e dos prof°s , parabéns a todos envolvidos e que estão realizando esta feira do livro e incentivando a leitura e a cultura para a garotada.

Ah, conheci uma turminha do 2°ano encantadora e ganhei de um menino lindo um livrinho que ele mesmo fez "sobre futebol" !!




E claro ganhei também o convite para a feira do livro " Que está sendo confeccionado pelos próprios alunos !!!

Sobre hoje "SÓ TENHO A AGRADECER "

2 comentários:

  1. Acompanhei tudo pelo seu insta!!!
    Como faço para ler seu livro?? Por onde posso comprá-lo??
    Sou de Teresópolis, RJ!
    Fiz um blog novo inspirado no seu: http://www.profrenatacunha.blospot.com
    Siga lá e espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. oi , fico muito feliz que fizeste um blog , pena que não to conseguindo acessar ....
    Me add no whatsap para eu combinar a entrega do livro .

    beijoooo
    51-993313636

    ResponderExcluir