domingo, 20 de outubro de 2019

LANÇAMENTO DO LIVRO : " QUAL A DISCIPLINA MAIS IMPORTANTE NA ESCOLA ? "

È ! Sei , estou bem atrasadinha nas postagens aqui no blog, então hoje vou publicar sobre o lançamento do meu segundo livro.
O lançamento aconteceu no dia 29 de setembro de 2019.
O local escolhido foi o Terra e Brisa " Uma floresta encantada localizada na zona sul de Porto Alegre- RS ".

AQUI você pode saber mais sobre meu livro.

Gostaria de agradecer a presença de todos. O lançamento foi um sucesso. A seguir compartilho as fotos com vocês.

É muita foto, e eu juro que não to conseguindo organizar tudo aqui, então se você foi no lançamento e sua foto não ta aqui, me chama e pede a foto, que eu procuro e coloco aqui.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário