quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

EU(Euzinha) na III Mostra pedagógica do CPERS

Estou um pouco atrasada nas postagens , mas no ano de 2018 em novembro participei da III Mostra pedagógica do CPERS, e nesta III Mostra levei o projeto " Minecraft na Escola" que realizei com alunos de 6° e 7°ano na escola onde leciono.

NÃO GANHEI , nem 1° nem 2° e 3° lugar (sim pois escutei criticas da supervisão onde trabalho que o q adianta participar e não ganhar), mas eu ganhei sim , ganhei amizades e muito conhecimento vendo e assistindo o projeto de vários colegas do Estado do Rio Grande do Sul inteiro.

Quer saber mais sobre a mostra CLICA AQUI .

E abaixo rola algumas fotinhos !!!

E é claro que aproveitei a oportunidade para divulgar o meu livro " TENHO MEDO DE DIZER QUE NÃO SEI", pq não sou boba nem nada ...kkkk















Nenhum comentário:

Postar um comentário