sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Programa PARALELO 30 - FURG FM-TV

Gente linda do meu coração , no dia 23 ( terça-feira) , participei do programa PARALELO 30 na rádio e tv FURG, na cidade de Rio Grande.
O programa Paralelo 30 é na 106.7 FURG FM e no Canal 15 da NET, de segunda à sexta-feira, das 11h às 12h.

Bom o programa é show de bola, fui bem recepcionada por toda a equipe e pela maravilhosa apresentadora " Deka Santorum ", neste mesmo dia também teve a presença da Victória Salomão que foi falar sobre a sua exposição na Feira do Livro da Furg (no Cassino ) , o PROGRAMA FOI MUITO BOM, para mim então nem se fala, conhecer estas mulheres lindas e de luta não tem preço.....

Tentei filmar com o celular um pouco do que rolou no programa a filmagem não ta muito boa , tive que fazer vários cortes , mas dá para ter noção do que rolou no vídeo que postei no meu canal .......

CONFIRA ....



FOTOS- FOTOS- FOTOS - FOTOS E MAIS FOTOS 


O programa  PARALELO 30 do dia 23 (terça-feira) foi dominado pela mulherada .....

Eu e Victória Salomão na abertura da exposição "Dia 36 - ainda há tempo /' na Feira do livro da FURG ( na praia do Cassino)


GALERA E EU E MEU LIVRO ESTAREMOS NA FEIRA DO LIVRO DA FURG( Na praia do Cassino) NO DIA 29 .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário