domingo, 17 de novembro de 2019

Curiosidade é o que nos move ! Feira do Livro de Porto Alegre de 2019


 "Curiosidade é o que nos move" , este foi o tema na Feira do Livro de Porto Alegre de2019. A patrona da feira deste ano foi Marô Barbieri é a oitava mulher desde 1965: Marô Barbieri recebeu o patronato das mãos de Maria Carpi, terceira vez em que o posto foi transferido de uma escritora a outra.
         Fantástico! Não ? Olha a mulherada dando show de talento e sendo reconhecida. E "EU"? Pois então pelo segundo ano seguido estou participando da feira. Não só como ouvinte.Não só a passeio. Não só a comprar livros ( bom disso não escapo porque sempre acabo comprando muitos e neste ano nada foi diferente). Mas desde o ano passado a feira além de ser aquele lugar mágico que fico encantada com as palestras, teatro para crianças, eventos, entrevistas e livros, livros e mais livros e junto aos livros quem ? Os escritores, pois sem os escritores não haveria histórias, não haveria livros. No ano de 2018 estive na feira a autografar meu primeiro livro "Tenho medo de dizer que não sei ", muita emoção estar sentada , onde sentam grandes escritores. 
         Neste ano de 2019 voltei a feira para autografar meu segundo livro " Qual a disciplina mais importante na escola" , e além de toda a emoção de estar autografando, este ano foi mais do que especial pois quem estava ao meu lado autografando junto comigo foi a Luiza Roxo e meu filho "Pedro Figas " que são os ilustradores do livro. Muita emoção não acham ?
         Agradeço a todos e todas que compareceram para me prestigiar e se você quer conhecer sobre meu livro é só clicar aqui.
         Abaixo os registros de um dia mágico.
         Ah, olha só quem compareceu a minha sessão de autografo o Airton Ortiz , é gente se resisti a tanta emoção , agora ninguém me segura.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário